[OT] Bom mouse bluetooth

Hélio

Pessoal, já estou no segundo mouse bluetooth, comprado no ML, mas quebra sempre...

Comprei um pequino muito bom, mas rapidamente a tampa esmerilou e fica abrindo sozinho.
Comprei um recentemente que tem 1600 dpi, vendido por uma empresa brasileira chamada VINIK, mas rapidamente quebrou a rodinha do scroll... problema que só ocorre em mouses vagabundos..

Eu posso comprar um mouse microsoft como esse: http://www.microsoft.com/hardware/pt-br/p/sculpt-touch-mouse que achei até por 150, mas acho que o scroll digital dele é lento, vi algumas reviews...

Tenho um Dell 15R SE, e vem com bluetooth, poe isso quero liberar uma porta USB por dois motivos: Não precisar conectar nada e não precisar me preocupar quando coloca na mochila.

Eu tenho um mouse wireless da Dell, nunca me abandonou, dei pra minha mãe. E na empresa uso um microsoft wireless também muito bom, mas quero é bluetooth :/

Quem tiver experiência, por favor compartilhe, principalmente se demorar pra comer a bateria :)

Obrigado.