Backup Google.

Alisson Vechi

Olá pessoal, minha primeira publicação aqui.
Vamos a dúvida, referente a recuperação de dados e senhas wifi Quando configurar a conta Gmail num novo aparelho ou após resetar.
Estou com um Motorola defy mb525 rodando com CM 7 android 2.3.7 e comprei um razr hd novo, então não penso em rootar para não perder a garantia.
A dúvida, deixo todo a backup ativado, todas As restaurações ativadas, e quando termina só restaura os contatos e apps, as senhas wifi não aparecem de jeito nenhum.
Detalhe esse razr já foi puxado todas as senhas certinho.

Qual a mágica para funcionar corretamente este backup?

Tenho a mesma conta num tablet Samsung e num mb200 que uso pra escutar rádio no trabalho e os 2 estão com todas as senhas e contatos tbm.

Obrigado desde já

Danton Lopes

to androidbrasil
Em Settings > Backup & Reset, marque a caixinha Backup my data e indique uma conta para backup em Backup Account.
Após uma formatação ou ao instalar um aparelho novo indique esta conta para restauração. Seus aplicativos serão trazidos de volta (sem os dados), seu papel de parede e senhas de wifi também.

2013/12/23 Alisson Vechi <jar...@gmail.com>

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.