[Novo App] GameUP

rbarbioni

Olá galera.
Gostaria de divulgar um novo APP que estou desenvolvendo. Se trata de um agregador de notícias e vídeos de games.
A proposta do app é centralizar os melhores feeds de notícias e canais do Youtube da internet e levar ao usuário uma navegação simples com filtros e pesquisa.

Ainda está em desenvolvimento:
Leitura dos feed de páginas do Google+ e Facebook;
Sugestões de Feeds RSS e canais do Youtube;
Arquivar notícia;
Like e share;
Widget e LockScreen Widget.
Integrações sociais;

Galera fiquem a vontade para criticar e mandar sugestões.

[]
rbarbioni

Willian Álvaro Francischini

Amigo, baixei seu aplicativo, e em si é muito bom, porém senti falta de uma configuração de não me notificar a cada notícia.

Abs.