[SMS] Encontrar pasta de sms no moto X

Rafael CR

Entao galera, o lcd d meu moto X queimou e agora nao consigo acessar a tela do celular mais, o motorola conect n ta funcionando, ai queria ler um sms que recibi do wpp com um codigo pra passar o programa pro meu PCe desvincular do cel. Teria como achar a pasta dos sms navegando pelo PC dentro das pastas do celular?
Nao sei se a pergunta e idiota mas n entendo muito disso.
Desde ja Obrigado!

Felipe Mendes

Infelizmente a questão não é simples. Pelo que li, o Moto X não tem suporte a MHL, que permitiria ligar seu telefone a uma TV.

A pasta de SMS não é disponível sem root, então sua única opção seria o adb, mas pelo que vi, não funciona mais. Então temo que não seja possível.