Tablet Tecktoy Magic Tablet 3 - TT-1720 - Mickey - MUITAS TENTATIVAS DE PADRÃO

Marcio Anderson

Senhores,

Estou tentando realizar o Hard Reset no Tablet Tecktoy Magic Tablet 3 - TT-1720 - Mickey, mas todas as tentativas foram em vão.
Meu filho bloqueou o Android após muitas tentativas de padrão, onde é necessário ir até o site recovery da google.
Infelizmente, esse processo não funcionou, ainda mais porque o mesmo foi bloqueado em modo avião.
O tablet não possui botão físico de volume e limita-se a apenas no botão power e um de reset, que é necessária colocação de uma ponta como um clip de papel.
Ao pressionar os dois, o aparelho liga, aparece a tela de manutenção do Android, mas para por aí. Não chega nem a aparecer aquelas opções para percorrer.

Quem conhecer esse aparelhinho e que já conseguiu resetar o mesmo, poderia me ajudar??

Obrigado à todos!