Radio Spirit FM 2

Ricardo Souza

Bom dia amigos, possuo um Sony Xperia ZQ (ZL) com a rom CM 11 Nighly 20141209 e sempre usei o apk Spirit FM UL para poder ouvir radios em locais onde a internet é ruim.

Reparei que o Mike Reids (desenvolvedor do aplicativo) está trabalhando em uma nova versão do aplicativo Spirit FM. Ele sempre disponibiliza no XDA as versões mais recentes para o pessoal testar e o meu maior problema é fazer esse radio funcionar.....já escrevi para ele, postei no XDA e não consigo fazer ele funcionar :(

A resposta mais comum é que a esrutura do ZQ (ZL) é similar ao Z e esse aplicativo oferece suporte ao Z, mas eu não consigo fazer ele sintonizar uma rádio sequer.....dias atrás consegui ele ficar chiando, mas atualmente nem isso mais eu estou conseguindo.........

Alguém já teve algum contato com esse aplicativo? Nem que seja em outros aparelhos oficialmente suportados e que pudessem me orientar o que fazer......

 Se puderem me ajudar, ficarei bastante grato.

Obrigado,
Ricardo Souza