Nexus 5

Raphael Silva

to androi...@googlegroups.com, rap...@hotmail.com
Olá a todos,

Vou morar na California por 6 meses e quero comprar um  nexus 5. Preciso de um aparelho q funcione na rede americana e queria q funcionasse no 4G brasileiro. Alguem sabe se o modelo D821 funciona na rede americana tambem? já li na internet que esse é o modelo certo para a rede 4G brasileira, mas queria saber se ele vai funcionar na americana tambem.

Obrigado pela ajuda.

ducasp

to androi...@googlegroups.com, rap...@hotmail.com
Vai funcionar, mas apenas em 3G.

O único aparelho que funciona em 4G nos EUA e no Brasil que eu conheço é o Sony Z Ultra Google Play Edition, que nos EUA é compatível com o 4G da AT&T e da T-Mobile.

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

Moto X da AT&T também é compatível com o nosso 4G

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4.2 - KitKat®

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

ducasp

Bem lembrado, mas tem que tomar cuidado, o suporte não é oficial, veio desabilitado e em um update habilitaram a banda 7 LTE e podem desabilitar novamente em um outro update, então, tem que tomar cuidado... Há de se lembrar que o modelo AT&T do Moto X não permite desbloquear o bootloader e que se removerem o suporte a banda 7, não tem como gravar outra rom nele (e se quiser gravar CM, outra ROM, também não dá)...

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

Instala a nossa ROM. Funciona do mesmo jeito.

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4.2 - KitKat®

Thiago Mendonca

to androi...@googlegroups.com, rap...@hotmail.com
Bom, depende mais de qto vc quer gastar...

Se quiser gastar pouco e usar o 4G dos EUA, ai compra pela Play Store de la. Se o valor nao fizer mta diferenca, compra o D821 mesmo. Voce vai usar o 3G de la (que dependendo do lugar e operadora lá, é tao bom qto o 4G daqui.. Eu usei em Maryland e Nova Iorque, e era mais rapido que o Wifi da casa que eu estava) pelo tempo que estiver la, mas qdo voltar pra ca, tem um aparelho que funciona aqui...