Dispositivos vendidos ou roubados, há alguma maneira de remove-los da conta google???

Antonio Neto

Eu tive um aparelhou que foi roubado a uma semana, como não tive tempo hábil para rastrea-lo, gostoria de saber se há alguma maneira de removê-lo da minha conta Google (não deixar apenas invisível mas removê-lo completamente da conta)... Como faço isso, já que por mais que mude a senha da conta ainda aparece atividades no IMEI do dispositivo roubado...

Alguém poderia me ajudar???

Reynegton

aproveita e notifica a operadora para bloquear o IMEI
como varias pessoas relataram as vezes eles não fazer isso corretamente na maior parte das vezes
se isso acontecer...
usa as atividade do IMEI da sua conta google e entra com processo no procon ou ja entuba eles na anatel falando q vc solicitou o bloqueio do imei e nao fizeram oque vc solicitou

Antonio Neto

entrei em contato novamente com a operadora e solicitei novamente o bloqueio do IMEI, mas não creio que tenha efeito... eu quero mesmo é remover os dispositivos da minha conta!

mas se este problema continuar vou ao procon realmente e agora, para fazer "bolo doido" vai operadora e google! Como eles criam o campo chamado painel de controle e não temos controle algum do que há lá??? Eles não sabem o quanto é frustante, ver um aparelho seu que foi ROUBADO ainda no seu painel de visualizações e ainda em uso!

Ulisses Dias

Opa amigo, vai relatando aí o que for acontecendo, nunca tive o meu roubado, mas queria saber como agir caso chegue a minha vez.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.