Não consigo acessar nada no meu Micro SD

Leonardo Rodrigues

Olá . meu celular da marca Lg Optimus L5 (E615f) com Android 4.0.4 , apareceu uma mensagem "google.process.gaps" já pesquisei sobre o assunto e vi que tem como reiniciá-lo  porem , não tenho o botão de "Restaurar Aplicativos" e acho eu que isto afetou meu Micro SD, pois não consigo acessar minhas musicas quando abro aparece a seguinte mensagem "Explorando Armazenamento USB..." mas não abre nada, fotos e videos também mostram que não Há Arquivos existentes ali .

Obrigado .
Att
Leonardo Rodrigues

Marcos Viana

to AndroidBrasil

Não sei se quando se restaura o sistema o sd externo também é formatado (o interno com certeza é), mas sempre mandam tirar o sd e o sim card e eu sempre faço isso. Vai nas configurações de armazenamento e verifica se o cartão foi montado, caso tenha sido montado remova-o e tente acessá-lo diretamente pelo computador.
Estou achando que foi formatado...

Marcos Viana
***enviado de um dispositivo móvel, favor desconsiderar erros ortográficos***
Gmail - RAZR D3

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.