[AJUDA] CWM, formatei o /system e /data em aparelho que nao tem slot pra cartão

Rodrigo Oliveira

Pessoal, eu ia instalar uma ROM no meu HTC One formatei o /system e o /data e estupidamente perdi todos os arquivos que eu ia instalar.
Estou na tela do CWM sem saber o que fazer e não consigo fazer o comando Mount USB Storage funcionar para que eu possa copiar os arquivos para dentro do celular novamente.
Alguém pode me dar uma luz?
Meu aparelho é o HTC One, o CWM é 6.0.4.3

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups

Vai ter que fazer por adb

Rodrigo Zaratin
Sent from Android Galaxy S4

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Rodrigo Oliveira

Rodrigo, pode me chamar no Hangouts pra me dar uma mao? To meio desesperado!!

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups

Procure por adb sideload no Google.

É bem tranquilo, tô gripado hoje, é o máximo que consigo ajudar.

Rodrigo Zaratin
Sent from Android Galaxy S4

Carlos Gabriel

to AndroidBR
Passo a passo ae, so botar o celular via fastboot

Carlos Gabriel
BSI - IFES
Suporte em Redes e Informática

Guilherme Zalochi

http://htconeroot.com

Aqui tem tudo com video

Rodrigo Oliveira

Eu to no CWM e escolhi Install from Sideload
Ouvi o barulho da conexao usb no meu laptop
Mas o adb devices nao mostra nenhuma conexao.

Guilherme Zalochi

Quando você clica em restore não tem nada?  Me lembro do cwm fazer um backup automático

Rodrigo Oliveira

Ele diz que nao encontrou arquivos para restaurar.

Eu ja entendi o que eu tenho que fazer, o problema é que nao consigo fazer o ADB listar o meu dispositivo quando eu entro no menu Sideload.

Eu li em algum lugar que a depuracao USB tem que estar ativada, mas como eu nem tenho nenhum sistema no celular, não tenho como colocar a depuracao ativada.

Carlos Gabriel

to AndroidBR
Tenta reinstalar os drivers, a depuração ativada com o android funcionando instala os drivers do adb. Se reconheceu e esta aparecendo no gerenciador de dispositivos, deveria estar funcionando.

Carlos Gabriel
BSI - IFES
Suporte em Redes e Informática

Oscar Wilman Costa Piriz

A memoria tá vazia? Pois fiz isso no meu Optimus G e ele guardouvtudo em uma pasta.

Rodrigo Oliveira

Pessoal:

- A memoria interna esta vazia
- Só consigo rodar o CWM
- Quando ativo o Sideload pra jogar o arquivo .zip dentro da memória, o ADB diz que não há nenhum device conectado
- Quando eu reinicio o celular, como se fosse rodar o sistema (se estivesse instalado), o ADB detecta o aparelho - ou seja - não detecta o aparelho quando ponho em modo Sideload.

Rodrigo Oliveira

Consegui resolver.

Problema real: problemas com o driver do ADB.
Solução: ADB Driver installer que fixa o drive no computador

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups

Sorry cara, ontem tava mal, dormi mais de 12h.

A depuração USB não tem relação nenhuma com adb no bootloader ou recovery.

Ainda bem que conseguiu resolver.

Rodrigo Zaratin
Sent from Android Galaxy S4

Rodrigo Oliveira

Sem problemas!! É que eu fiquei muito tenso com a situação hahaha, daí resolvi me acalmar e usar a cabeça e consegui resolver.