Ford Sync AppLink

Daniel

to androi...@googlegroups.com
Alguém que tenha carro da Ford, com o Ford Sync, já conseguiu usar o Ford Sync AppLink junto com celulares Android ?

Aparentemente para eu usar aplicativos tipo Glimpse e outros eu preciso instalar este app Ford Sync Applink.  Mas não consigo baixa-lo.

Alguma sugestão ?

Mais informações sobre o que é o Ford Sync e o app link:

[]s Daniel

Bruno H. de Carvalho

to Android Brasil
Tenho um Ford e não sabia disto.
Vou testar agora

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Bruno H. de Carvalho

to Android Brasil
Meu moto x nao é compatível, nem meu antigo xperia s

:(

falhou

Daniel

to androi...@googlegroups.com
Então Bruno,

O seu som tem tela pequena, de 4" ou 7" ?

O meu tem tela de 4", igual do vídeo.. então deveria funcionar.. Mas pelo que entendi precisa do programa.

Tipo, tocar musica do Google Music, ou qualquer uma do celular vai de boa. Agora precisa do app para controlar outros apps, tipo Glynpse e outros.

[]s Daniel