JORNAL O GLOBO NO TABLET

Octavio

Pessoal,

Baixei a versão nova do Globo hoje para Android, mas não estou conseguindo usar.

Primeiro voce tem que fazer o download do jornal do dia ( leva uns 15 m banda larga). depois de baixado tem que instalar(?), leva mais uns 10 m. Quando voce pensa que vai usar, dá pau.

Ja reclamei, vi pelo GPlay que outros estão reclamando tambem. e ate agora foi uma decepção só.

Alguem ai ja testou e conseguiu ler o jornal?

Agradeço a informação, o meu tablet é um Samsung Galaxy Tab , que hoje roda Cyanogen 9.

PS - postei ontem a mesma questão no G+, e nao vi comentarios.....