Ajuda - Contatos sumiram

Debora Viana

Olá!

Gostaria de uma ajuda... tenho um Samsung Galaxy Ace Plus.
Praticamente todos os meus contatos sumiram do nada... De quase 800 ficaram 32... E o mais estranho é que sumiram da conta google também, restaram os mesmos...
Alguém já teve o mesmo problema?

Obrigada!

Guilherme Zalochi

Se estava no google, voce pode ir em contacts > more > restore contacts e voltar tudo como era..

2013/10/12 Debora Viana <deborav...@gmail.com>

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Debora Viana

Pois é Guilherme... tentei isso.
Voltei tudo que dava na restauração e nada aparece :(

Guilherme Zalochi

Faz o seguinte, deleta sua conta no celular e cria novamente.. e manda syncar

2013/10/12 Debora Viana <deborav...@gmail.com>

Debora Viana

Já tentei de tudo... deletou dos dois lugares.. celular e google... e nao instalei nenhum app ...

 :(

Ricardo

Erick Xavier

to androidbrasil
Tomando a liberdade de usar a mesma imagem que usei em outra thread...

Imagem inline 1

--
@ErickXavier | erick.pro  |  +55 21 7227-7224

Edson Carvalho

to Android Brasil
Isso está acontecendo com um monte de gente, desde que o novo contatos do Google entrou em vigor.
Também perdi todos os meus contatos, e estou com um problemão aqui, pois não tenho mais o telefone de quase ninguém!
Espero que vocês do Google resolvam isso o quanto antes!

Felipe Mendes

to Android Brasil
Hehe, Não tem ninguém do Google aqui. O Bruno, que anda bem sumido, trabalha lá.

Sobre o problema, experimente entrar em contacts.google.com e veja se seus contatos ainda estão lá. Se estiverem (devem estar), basta mandar sincronizar de novo.

Pedro Moresco

to Android Brasil
Restaurei pelo contatos google e deu certo!

Thais Cardoso

to Android Brasil
Debora, voce conseguiu resolver seu problema nos contatos? Aconteceu no meu e estou desesperada.

Jorge Aguiar

to Fórum Android Brasil
Basta entrar no Google Contacts no computador que lá tem a opção de restaurar contatos. Dá para restaurar até 30 dias.

Jorge Aguiar - Sent from Android Phone Moto X Play

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

Niccacio Ferreira

to Android Brasil
tentei restaurar em ate 30 dias e nada ocorreu, meus contatos sumiram a 4 dias.. oque eu fasso??
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

ven...@produtivarepresentacoes.com.br

to Android Brasil
Também tentei.... MAS NÃO FUNCIONOU! Os contatos sumiram há dois dias... e tentei restaurar, mas não deu

Em sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 20:24:25 UTC-2, Droid Aguiar escreveu:
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Clevio Santos

to Android Brasil
Galera, meu aparelho é S7 edge android 7.0 e alguns contatos sumiram, eu salvei novamente os que conhecia e no dia seguinte sumiram os mesmos novamente, o que pode ser isso?

Paulo Silva Teixeira

to Android Brasil
Olá,boa tarde! Só pra contribuir,consegui restaurar os meus contatos no sites do google contacts e restaurei a partir de uma data especifica.Deu certo,voltaram todos,ou pelo menos os que me lembro de ter antes.Obrigado!

Filipe Oliveira

to Android Brasil
Eu também tentei restaurar meus contatos pelo Google e não consegui. Encontrei esse tutorial Premium e meus contatos voltaram sem complicações:

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.