Cobranças repetidas no Google Play

Luiz Bombonatti

to androi...@googlegroups.com
Bom dia.

Estranhei o valor da fatura do meu cartão de crédito. Ao analisar os lançamentos verifiquei a existência de vários valores repetidos com mesma data de lançamento referente a aplicativos do Google Play. Indo na opção transações do Google Play o mesmo se repetia: na mesma data e hora várias cobranças sobre um mesmo aplicativo, e os valores não eram de autorizações, mas sim de compras.

Alguém sabe me dizer como resolver este problema?

Anderson Juliano

to androi...@googlegroups.com
Por acaso essas compras não foram  in-app purchases?
Essas compras são relativas a qual app?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Rodrigo Dias

to androi...@googlegroups.com
Aconteceu comigo uma vez, comprei uma app de R$35 reais e apareceu cobrança duplicada(!). O google diz q vc tem que reclamar com o desenvolvedor, no meu caso fui ignorado e tive que assumir o preju.

Alex Baule

to androi...@googlegroups.com
Por essas eu habilito os SMS do banco, comprou chegou SMS... Se chegar mais de 1, alguem fez errado e vc tem tempo habil pra cancelar a compra..

Oscar Wilman Costa Piriz

to androi...@googlegroups.com
Sim, mas cancelando a compra ele devolve 1 vez ou todas as vezes que ele cobrou?
Sds.
Oscar Piriz
Ti - Hospital Jorge Valente

Alex Baule

to androi...@googlegroups.com
Partindo-se do principio de que há um erro no sistema, ele deverá devolver todas as compras, se nao devolver passa a ser um problema do Google com vc e nao de vc com o desenvolvedor.

Thiago Mendonca

to androi...@googlegroups.com
Ah isso eh uma funcao mto util. Ontem fui no buteco, enchi o caneco e paguei com cartao no credito, como ja to acostumado falei que nao precisava da segunda via... Mas assim que sai de la, lembrei que eu nem tinha conferido o valor na maquina antes de por a senha, e se tinham passado 5 mil? ehehe. Ai eu vi o SMS e tava tudo certinho :D

Cassiano Ricardo Mourão

to androi...@googlegroups.com
Meu padrasto foi almoçar no spoleto e pagou 249 ao invés de 24,90. Não tinha isso do SMS e coloca a fatura no débito automático. Um mês depois (do vencimento), como quem não quer nada, futucou a fatura e achou esse valor lá. Foi na loja e recebeu a diferença em crédito para utilizar (ele disse que podia ser assim).
Pire aí?! euhauheuhua

Se não fosse olhar, perdia 200 conto por absolutamente mole.

E outra: se você falar que "encheu o caneco" aqui em Fortaleza, vão te olhar bem estranho... kkkkkkkk