Desbloqueio do Samsung GT-E1085 da VIVO

filipeodroid

Bom dia amigos, tenho um celular Samsung do modelo GT-E1085 da vivo, mas eu preciso desbloquear para ele aceitar a operadora tim. Alguém poderia me ajudar?

Dese já agradeço a ajuda.

Abç!!

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

Bom dia Felipe. Você fará esse procedimento pelo site da Vivo, na área restrita ao usuário cadastrado. Para realizar o procedimento, é fundamental estar com o SIM do titular da conta acessada no aparelho.

Se nao encontrar, chama aqui.

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4.2 - KitKat®

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.