[VENDO] LAPDOCK PARA MOTOROLA ATRIX

Zeca

to Android Brasil
Olá, pessoal.

Estou vendendo lapdock na caixa, lacrada. Abaixo segue link do anúncio:

Aguardo contato de interessados.

Obrigado!

Felipe Mendes

to Android Brasil
Acho que no outro forum tinha um cara interessado em uma dessas, mas não lembro quem.

Só pra lembrar, tem alguns usos bem interessantes pra este lapdock. O mais legal na minha opinião é juntar com este aqui e fazer um computador mega-modular:

Zeca

to Android Brasil
Fala Felipe. Vc sabe dizer em qual fórum, por favor?

E bacana esse esquema do computador modular, hein? Vc tem algum vídeo desse Beelink POCKET P1 com a Lapdock ou algum lugar que ensine como fazer? Eu ainda tenho a minha comigo.

Rodrigo Cabral

Zeca,

Eu tenho interesse!

Rodrigo Cabral

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Felipe Mendes

to Android Brasil
Não tenho vídeo explicamdno como faz, mas é bem simples: no dock, há um macho HDMI e um macho MicroSD. Na TV box (é o nome do computador), tem uma entrada de alimentação/comunicação micro USB e uma saída de vídeo (micro/mini) HDMI. Basta ter os cabos adaptadores.

Sobre o computador, tem vários vídeos na internet. Só coloquei o Beelink por ser barato. Mas bom mesmo eu achei esse aqui: http://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_203674.html

Mas note que ele só estará disponível depois de 25/8.

Mak

to androidbrasil
ja fiz isso... funciona... e dá para usar a bateria que ha dentro da lapdock para alimentar esse esquema.

Zeca

to Android Brasil
Que massa, Mak. Sabe de algum tutorial que ensine a fazer principalmente o lance da alimentação? O reconhecimento dos componentes como o touchpad da lapdock no Windows foi tranquilo?

Valeu pela resposta!

Mak

Fiz com um Android tv... Reconheceu tudo... E a alimentação veio da usb.
--
Mak by iPad da patroa.