Sincronizar Pasta da web com o Android

Evandro Silva

Alguem sabe se existe algum modo de sincronizar os arquivos de uma pasta que está no servidor web, com uma pasta que está no celular Android? Quero que o android faça download automático de videos e fotos que eu enviar para a pasta no servidor web. Sempre que eu adicionar um arquivo na pasta do servidor, quero que o android baixe para o celular.

Obrigado.

Rodrigo Vieira

to Andorid Brasil (GRUPO)
o ES File Explorer te dá opção de ecessar uma pasta web por FTP não sei se te ajuda...

---
Rodrigo Vieira // +55(17)98130.0969
Jesus Cristo é o SENHOR (FP 2.10) @ LEIA A BÍBLIA: É A MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ

Em 16 de outubro de 2013 02:06, Evandro Silva <planet...@gmail.com> escreveu:
[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Raphael Soares

Tenta o folder sync: https://play.google.com/store/apps/details?id=dk.tacit.android.foldersync.lite

Everson Tomasi

Pra isso existe dropbox e googleDrive.

JotaEle

Existe o OwnCloud. Você pode usar servidor prórpio ou contratar o serviço de terceiros.

http://owncloud.org/

Cassiano Ricardo Mourão

Folder Sync e não se fala mais nisso.

Oscar Wilman Costa Piriz

+1
--

Sds.
Oscar Piriz

Pedro

Nada mais fácil do que o mais simples.
Registre um shell script na crontab para rodar um rsync periodicamente.

Pedro Alves