Problema Inicialização Tablet Acer Iconia B1 A71

Kelly Schirmer

Oi!!! Sou leiga quando se fala em ANDROID.Mas vamos direto ao meu problema:
Tenho um #Tablet Acer B1-A71-L990 16GB Wi-fi Tela TFT HD 7" Android 4.1 Processador MediaTek 8317T Dual Core 1.20 GHz - Preto,
Meu problema começou quando inventei de trocar a memoria interna pela externa,resultado ele nao reconheceu mais o cartao de memoria e a memoria interna de 12 GB desapareceu,ficando disponivel apenas armazenamento interno,exclui acidentalmente o arquivo do system/etc/ vold.fstab, tentei recuperar ou modificar mais sem resultado desistir,mas agora tenho um problema pior que esse,agora o tablet nao inicia mais,aparece a logomarca ACER e desliga,ja tentei o modo boot(Power + Volume +) quando seleciono SD Image Update Mode o tablet desliga. Se alguem tiver uma solução pra esse problemão, por favor me ajuda. Desde ja agradeço.
Ps.: O tablet carrega normalmente na tomada e por usb,nao consigo conecta via usb para acessar a pasta do android no PC.