Offtopic: Aplicativo de TV Digital

Daniel Tibúrcio

to androi...@googlegroups.com
Eu ganhei da Vivo, há algum tempo, um tablet Samsung Galaxi Tab, modelo P-1000L, e nele veio um aplicativo de TV que acessava os canais locais de TV digital e analógica.

Este tablet deu problema no touch e não consigo mais acessá-lo e adquiri um Samsung Tab Note 10.1 com 4G.

Só que a Vivo dia que não tem mais este aplicativo.

Alguém sabe de um deste tipo? Não se trata destes aplicativos que acessa TVs do mundo todo, pelo menos os que vi por aí são péssimos.

O que mais gosto é o Brasil TV One, onde acesso todos os canais de TV a cabo, mas eu queria este aplicativo de novo, com a tela maior e melhor resolução e a maior velocidade do 4G ele ficaria sensacional.

Obrigado, e desculpe por postar isto aqui.

Daniel

Alex Marinho de Freitas

to androi...@googlegroups.com
Não acredito que funcione. O seu primeiro galaxy tinha o hardware que permitia a TV digital, assim como o Galaxy S1, e hoje, o Razr D1.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Alex Marinho de Freitas
Skype: alexmfreitas
Twitter: LaexFreitas

Leandro Yung

to androi...@googlegroups.com
Tem a opção de usar o Tivizen,

acho que tem uma versão Android e outra Wifi

Alex Marinho de Freitas

to androi...@googlegroups.com
Exato,
Uso a versão Wifi. Excelente!

Daniel Tibúrcio

to androi...@googlegroups.com
Pelo que vi aqui, é necessário um dispositivo "Tivizen Pico Android" para usá-lo, como é isto?

REPOCONT

to androi...@googlegroups.com
Encontrei o adaptador para tv digital no Ebay por 30,75 + 9,95 (frete) em EUROS.
Aparentemente é apenas para alguns aparelhos Samsung.

Se alguém comprar, avisa aí! Rs

Renan Estanislau
Brasília/DF

Leandro Yung

to androi...@googlegroups.com
Atenção para o padrão usado para TV digital, não são todos que funcionam no Brasil.

Se não tomar cuidado, vai ficar com um peso de papel caro e importado.

Daniel Tibúrcio

to androi...@googlegroups.com
Alguém comprou este do eBay ou foi em outro lugar?

No meu caso quero ter acesso também pela rede 4G

Ricardo Marques

to androi...@googlegroups.com

Este utiliza o padrão DVB-T de TV digital e não funcionará no Brasil. Aqui utilizamos o ISDB-T.

São padrões diferentes.  O DVB é popularmente conhecido como padrão Europeu, o ATSC é o americano e o ISDB é o japonês (embora tenha sido apelidado de nipo-brasileiro recentemente).

Att.

Ricardo Marques