[Android Brasil] [OFF] [VENDA] Kindle Fire HD

Jader

O caso é o seguinte, pedi meu irmão para trazer um Kindle PaperWhite 3G dos EUA para mim e ele acabou confundindo um Kindle Fire HD

Só o usei por alguns minutos para ver se estava tudo OK. Não tem caixa nem manual nem nada. Meu irmão jogou fora para facilitar na alfândega. Somente o tablet mais cabo USB.

Estou vendendo por R$ 500,00 que é praticamente o mesmo preço dos EUA (U$ 199 + imposto de lá + IOF).

Dou preferência para moradores de BH pois pode retirar em mãos. Trabalho na região central.

Vlw,

Jader

Fernando Maia

Você não vendeu ele há uns 2 dias?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Tiago Maciel

Vai ver ele tem 2 irmãos...

Tiago Maciel

Enviado de dispositivo móvel, favor desconsiderar eventuais erros ortográficos.

Cassiano Ricardo Mourão

Ou o comprador cancelou né?
Mas era interessante ele informar isso hehe =)

Jader

to androi...@googlegroups.com, cassian...@gmail.com
Exatamente, eu tinha vendido para um colega de trabalho mas ele desistiu. :*(

Jader

Esqueci  de dizer é de 7 polegadas!

Pedro Henrique Linhares

por que quer vender? ele é tão bom!

2013/5/15 Jader <jader...@gmail.com>

[...]

Pedro Henrique Linhares.
Blog: http://pedrolinhares.wordpress.com

Linux Registered User #508377

In a world without fences and walls, who needs Windows and Gates?

Jader

Estou vendendo porque na verdade quero o Kindle Paperwhite, inclusive já encomendei.
Tablet já tenho um Asus Transformer com teclado. Ele é antigo mas me atende bem para aquilo que uso.

Erick Couto

se quiser troco no meu Kindle Paper White que trouxe de lá tem 1 mês. #vaiquecola
Erick Couto
Java | Android | PHP

Pedro Henrique Linhares

Entendi.. Eu tenho um e acho mt bom pra ler, mas se já tem um tablet... Eu não sinto necessidade de um e-reeder, o KFHD está me atendendo mt bem para leitura, e é inclusive muito melhor para leitura de quadrinhos!

Jader

Erick,se eu soubesse que vc estaria disposto trocaria na boa! mas já encomendei na ponto frio e vai dar uma trabalheira para devolver. Sem contar a garantia...

Lucas de Jesus Matias

Se bem que não dá tanto trabalho, é só pedir pra cancelar hehe. Já cansei de fazer isso, só negar quando chegar :)

Jader

Acho que dá certo quando vc mesmo recebe o produto, eu pedi para entregar no trampo. As vezes a portaria recebe e eu só pego o produto no dia seguinte.

Lucas de Jesus Matias

Se não me engano até usar você pode e ainda sim devolver, me corrijam se eu estiver errado.

Fernando Maia

Se for compra pela Internet, você pode devolver em até 7 dias, sem motivos. Isto se dá porque ao comprar pela Internet você não tem como testar e ver se aquele aparelho realmente te interessa.

Acho que é assim que funciona...

Mauro Faccenda

pode também pedir pra cancelar antes de chegar. se não tiverem enviado pode ser mais simples que mandar de volta.

Jader

Enfim, meu PaperWhite chegou mais cedo e ainda prefiro vender o Kindle Fire HD 7.
Se alguém interessar, dá um toque.
Obrigado.

Jader

Só dando um up pq ainda não consegui vender.
Inté,

Jader

Guilherme Ceschiatti Barbosa Moreira

Alguém já teve contato com o Kobo Aura HD? Parece melhor que o Kindle Paperwhite.

[]s
6qat

Jader Alves

to Android Brasil

Pelas especificações parece mesmo. Não tive ainda a oportunidade. O paperwhite é muito bom.

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.