Exibir tela Motorola Atrix MB860 na SmartTV

Fabio Pariz

Boa tarde a todos

Possuo um Motorola Atrix MB860 com saida mini HDMI, e gostaria de saber se há como exibir a tela do celular na TV.
Quando conecto o cabo HDMI a TV aparecem as opções 'Reproduzir Mídia' e 'Não fazer nada'.
Gostaria de poder ver a tela do telefone na TV para poder jogar, pois consegui parear o controle do PS3 nele.

Desde já Agradeço.
Att

Fabio

Mak

to androidbrasil
instala a cyanogem 7.2 nele que funciona... o meu ja virou a central multimidia de casa.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Bruno Carlo

falando em cyanogem, este final de semana busquei na net os arquivos para fazer o root e instalar a cyanogem, nele, só que todos os links que achei estavam quebrados, eram antigos... alguém tem os arquivos necessários para fazer o root no atrix?
--
Bruno Carlo

Fabio Pariz

Boa tarde mak

Eu estive lendo sobre o cyanogem e vi que não tem o port oficial para meu modelo, que é o Atrix (não o Atrix 4G) e que com isso varias features do telefone (como o leitor de digitais) não funcionam.
Outra coisa, com essa versão do cyanogem vou realmente ver na tela da TV como se estivesse usando o celular? Ou somente reprodução de mídias?
Mas se puder me falar como instalou o cyanogem nele, vou testar aqui no meu.

Obrigado

Fabio

Mak

to androidbrasil
nem lembro onde peguei... mas tbm tive que garimpar um bocado...

Mak

to androidbrasil

Mak

to androidbrasil
ele espelha a tela... realmente perde o sensor da traseira mas para o uso que estou dando nem faz falta.

Thiago Mendonca

Mas tipo, vc consegue ver o netflix por ai, com legenda ?

Mak

to androidbrasil
não uso... mas se roda o MXplayer com legendas , deve rodar o  Netflix...

Thiago Mendonca

Vou testar depois. Porque muito tempo atras, eu testei ele, usando o dock e stock ROM, e a legenda nao ia pra TV...

Pode ser que era problema do NetFlix (talvez ja arrumado?) ou da Stock tbm...

Mak

to androidbrasil
o que eu sei é que era problema no TEGRA que embarca esse modelo... o XOOM tbm tem isso...