Leitura de arquivos .FLAC

gUaShI

to androi...@googlegroups.com
Pessoas,

Estou tendo dificuldade de executar alguns arquivos na extensão .flac no android.
Tenho alguns arquivos aqui no pc, ao tentar transferir via cabo para o cartão de memória do meu GTab aparece uma msg de erro que o formato de arquivo poderá n ser executado corretamento no dispositivo para o qual estou transferindo. Mandei continuar. Depois de finalizada a transferência fui no player do Google Music e mandei executar, ele reconheceu algumas musicas outras n. Baixei outro player, a mesma coisa. Com um terceiro player o cenário se repetiu. Será que é alguma limitação do Android (codec talvez?) ou pelo fato de eu ter armazenado os arquivos em um cartão de memória (classe 4)? Alguém já passou por uma situação parecida?