[OT][CLASSIFICADOS] Capas e películas diversas

Marcio Del Bianco

to androi...@googlegroups.com
Pessoal, estou juntando tudo o que comprei aqui no passado e vendendo... são capas e películas de vidro sem utilização... lacradas nas caixas...

Pelicula de vidro Nillkin Nexus 5 - R$30,00
Película de vidro Nillkin LG G2 - R$30,00
Película de vidro Nillkin Xiaomi Mi3 - R$30,00
Capa Windowcase da Nillkin para LG G2 - R$35,00
Película HD da Benks para Lumia 925 - R$15,00
Capa transparente IMAK para Moto X 2014 - R$30,00
Película de vidro para Moto G 1a gen - R$15,00

Como podem ver, com excessão da película de vidro do Moto G, são todas de altíssima qualidade (Nillkin é uma das melhores fabricantes).

Sou de 13280-000, quem quiser retirar comigo, sem problemas!

Valeu!!

Rodrigo Cabral

to androi...@googlegroups.com
Qual a cor da Capa Windowcase da Nillkin para LG G2?

Rodrigo Cabral

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Marcio Del Bianco

to androi...@googlegroups.com
Rodrigo, a capa ta na foto ai em cima... é um cinza escuro... eu acho bem bonita...

A L A N ROSSATO

to androi...@googlegroups.com

A do nexus 5 é minha. Deposito segunda.

Marcio Del Bianco

to androi...@googlegroups.com
Fala meu caro, blz?

Se for ficar com a película do Nexus 5 mesmo, me avisa, amanhã já tenho que ir nos Correios pra enviar um produto, ai ja aproveito hehe..

abraço

A L A N ROSSATO

to androi...@googlegroups.com

A película do nexus 5 é minha. Passa a conta pra deposito.

Marcio Del Bianco

to androi...@googlegroups.com
Películas ainda a venda. Nenhuma foi vendida.

Simon

to androi...@googlegroups.com
Não tinha vendido a do Nexus 5?

Marcio Del Bianco

to androi...@googlegroups.com
Eu pensei que sim, mas ai o Alan sumiu hehe

A L A N ROSSATO

to androi...@googlegroups.com

Desculpe, tive uma viagem a trabalho urgente. Volto amanhã. A película é minha ainda...