[OT] Tablet trincou a tela e não funciona mais o touch

Luís Aurélio

to androi...@googlegroups.com
Boa tarde,

Eu estou em uma presepada, ontem meu tablet escorregou e quebrou a tela, quando liguei o touch dela não funcionava mais, mas respondia aos comandos se conectasse a um teclado e a tela exibe normalmente, será que só trocando a tela resolve o problema.

Obrigado.

Mak

to androidbrasil
não deu para entender se quebrou o LCD ou só o touch... de qualquer forma terá de troca-los seja qual for.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Rafael G.

to androi...@googlegroups.com
Resolve sim, mas é apenas a tela touch, qual o modelo do seu tablet?

Em 27 de maio de 2014 17:41, Luís Aurélio <luis.au...@gmail.com> escreveu:
Message has been deleted

Luís Aurélio

to androi...@googlegroups.com
Um K9A que tem as seguintes dimensões 22.9 X 13.8 cm, tem algum site especializado para venda dessas telas e a troca da tela troca ambos (a tela e o touch?)