Samsung S3 Reiniciando Constantemente

Julio Cezar Moriggi

pessoal, estou com um problema grave… sexta feira usei meu S3 normalmente, e a noite, do nada ele começou a reiniciar continuamente, eh um boot constante, mesmo conectando o carregador ou o cabo usb ele aparece a imagem da bateria, desliga e liga novamente, continuamente isso...

nao desliga, posso retirar a bateria e ao colocar novamente, jah começa o mesmo procedimento, tenta ligar e desliga, tenta ligar e desliga....

Ao acessar via download (Botao liga, central e volume down) tbm nao funciona, reinicia novamente.. enfim, fica na primeira logo da Samsung direto, ligando e desligando… nao conecta via Odin, nem via KIES… alguem tem alguma ideia do que fazer????

jah procurei por todos os topicos, nao encontrei com esse problema, a maioria entra em modo downloading, ou desliga pelo menos.... nem carregar a bateria consegue...

essa semana vai chegar um S5, entao soh preciso dos dados e backup’s de alguns programas que ficaram nele…

sera q tem algum forma de acessar a memoria dele???

Anderson Kozak GMAIL

Putz.

O meu tava com o mesmo problema exceto que conseguia entrar em recobery e em dowloading e carregava a bateria.

No meu caso botei a room stock de volta pelo Odin.

O teu caso é mais sinistro. Boa sorte!

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Paolo Bacci

O meu começou assim, era o bug da morte dele. A autorizada consertou de graça mesmo depois da garantia e com a rom trocada.
--

-- Paolo Bacci.

David França Mendes

O meu Moto X anda reiniciando sozinho. Não diria que é constantemente, mas vi rolar umas três vezes de uma semana pra cá. Será que devo me preocupar? Ah, e isso só aconteceu depois de atualizar pro 4.4.3.
--
David França Mendes
Sent with Airmail

Felipe Mendes

David França Mendes

Não, nada. Mas, como eu disse antes, não está constante como com o amigo que tem um S3. Ontem e hoje, por exemplo, não aconteceu.

Sent using CloudMagic

José Caseiro

    Boa tarde,
Pela primeira vez participo no grupo, que descobri via google.
Adquiri um Samsung ace styile 4.4 e é igualmente a primeira vez que lido com um equipamento deste tipo.
Alguém tem por acaso o manual em pdf ou noutro formato digital?, que permita conhecer melhor as potencialidades do equipamento?

Cumprimentos

José Caseiro

Cassiano Ricardo Mourão

José, no próprio aparelho deve ter um manual em pdf, verifica na doca de aplicativos (na área de trabalho inicial, vai ter algum ícone que se são vários "pontos", e ao clicar abre uma "seção" com vários aplicativos - todos que estão instalados no celular).
Sobre o Android em si, acho válido procurar no google por "tutorial android" "primeiros passos android" "dicas android" etc.