Peça para LG F3 / P655

SergioZ

to Android Brasil
Antes de fazer uma nova pergunta, por favor, forneça o máximo de informações possíveis para que possamos ajudá-lo.

Modelo do dispositivo: LG F3/P655

Versão do Android: 4.1

Descrição do problema: Dano no slot leitor de SIM card

Há quanto tempo você notou esse problema? 1 semana

Olá a todos!
Preciso do flex com os leitores de SIM card e cartão SD do LG F3/P655. Alguém tem sugestão de lugar em SP onde eu possa tentar achar essa peça? Achei algumas no Mercado Livre mas o preço é ridículo (o que vende mais barato pede 150 pratas). Ou se alguém tiver um aparelho desses encostado e se interessar por negociar a peça, também pode rolar.

Obrigado!
SergioZ

Antonio Vicente

to Android Brasil
Bloqueei meu smartphone lg2  lafe D295 pela minha conta do google. Como faço para desbloquear meu aparelho?