Dúvida sobre "O APP PAROU" no Android 5.0.1 (Lolipop)

Marcelo M. Mesquita

Prezados, boa tarde.
Tenho um Samsung S5 Duos atualizado para o Android 5.0.1 (Lolipop). Invariavelmente tenho recebido a mensagem "O APP PAROU", onde APP às vezes é o CONTATOS, às vezes é o TOUCH WIZ, às vezes aplicativos de terceiros, às vezes até mesmo aplicativos que eu mesmo desenvolvi. Já tentei de tudo, limpar cache, limpar dados, reinstalar, e nada. Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver? Poderiam me dar a dica? Desde já, muito obrigado.

Mario Ignacio

to androidbrasil
Olá Marcelo,

o meu S4 também está dando isso do nada... ele está quietinho, não estou mexendo nele, aí dá o erro... isso começou depois que atualizou para o Lollipop...

Confesso que até agora não me dediquei a tentar achar uma solução, pois é bem de vem em quando e não acontece nada de mais com o sistema, continua funcionando bem, mas teria que ver mesmo por que isso acontece.

Lembrando que meu S4 está com a ROM original

[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Thomaz Barros

Tenho tido o mesmo problema com o wi-fi e o contatos também. Só que no meu caso é um Moto X segunda geração com Android 5.0.1.