celular marca orro

Luciana farias

to androi...@googlegroups.com
não consigo fazer login e muito menos dar reset! já tentei tudo no reset aparece bt evt! n[ao sei mais o que fazer alguém pode me ajudar??

Felipe Mendes

to androi...@googlegroups.com
E eu pensando que vc tinha escrito Oppo errado...

Se vc der poucos detalhes, não conseguimos ajudar. Explique o que vc está fazendo e qual o modelo de seu celular.

Felipe Mendes

to androi...@googlegroups.com

Jorge Brandão

to androi...@googlegroups.com

E que diabos é bt evt? Fiquei curioso...
Jorge

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Felipe Mendes

to androi...@googlegroups.com
Deve ser BT EUT, e deve ser um diagnóstico, que não deve adiantar muito neste caso.

Aqui também pode ter alguma ajuda: http://www.gsmfans.org/index.php?topic=290757.0

Alexander Souza

to Android Brasil
Não consigo fazer dawnload de app pelo play store, não consigo ver videos pelo you tube, como posso resolver esse problema?

Alexander Souza

to Android Brasil
Meu aparelho e o Orro x3