App para ler ebooks e audiobooks

Edipo

Pessoal, resolvi afinar meu inglês e vou usar audiobooks e ebooks para isso. Então eu queria um app em que eu pudesse carregar o ebook e o audiobook ao mesmo tempo e assim em determinados momentos eu poderia ler so o ebook, ouvir somente o audiobook ou ler o ebook enquanto ouço o audiobook. Sei que eu poderia abrir o ebook em um app ou abrir algo no kindle e colocar o player pra tocar mas queria uma solução mais integrada, assim eu poderia gerenciar meus ebooks e audiobooks de um só lugar.
Vocês tem alguma sugestão?
Dei uma olhada no app Overdrive mas ele não me deixou mover para ele um ebook que tenho. Parece que serve somente para formatos especificos baixado nas lojas para ele.

gUaShI

Já deu uma olhada nesse:https://play.google.com/store/apps/details?id=de.stohelit.audiobookplayer
Não sei se lhe atende em tudo que precisa. Mas é um dos melhores leitores de audibook da play store

Edipo G

Instalei mas não tem o que quero, se ele pelo menos abrisse o .epub já seria 10, vou continuar pesquisando pra ver se acho o que quero, enquanto isso executo o audiobook em um player e o .epu no kindle.

2013/5/12 gUaShI <rbcer...@gmail.com>
Já deu uma olhada nesse:https://play.google.com/store/apps/details?id=de.stohelit.audiobookplayer
Não sei se lhe atende em tudo que precisa. Mas é um dos melhores leitores de audibook da play store

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Felipe Mendes

Já experimentou o Aldiko?

Edipo G

Ja, é sô ebook reader mesmo.

2013/5/12 Felipe Mendes <felipe...@gmail.com>
Já experimentou o Aldiko?

Pedro Henrique Linhares

Sei que é possível fazer isso nativamente no Kindle Fire HD.

2013/5/12 Edipo G <lord...@gmail.com>

--
Pedro Henrique Linhares.
Blog: http://pedrolinhares.wordpress.com

Linux Registered User #508377

In a world without fences and walls, who needs Windows and Gates?

Enoch (gmail)

Pelo que entendi, você quer um app que rode dois arquivos diferentes e ao mesmo tempo: um eBook (.epub) e um audiobook (um arquivo de áudio com o livro já gravado por alguém).

Acho que isso ainda não existe. Mas qual o problema em abrir o eBook num aplicativo e rodar o audiobook em outro, ao mesmo tempo?

O que a galera tá sugerindo são apps que abrem o eBook, texto, e que permitem utilizar o recurso text to speech.

MAndroider

           EZ pdf tem esse recurso de Text to Speech ?!

             Também não vejo problema em abrir um app para ebook e um player pra ficar de fundo rolando a mp3 ou qualquer q seja o arquivo

Edipo G

Sim, ebook e audiobook ao mesmo tempo. É simples, praticidade, seria muito mais simples eu poder abrir os dois arquivos em um player só do que ficar tendo que abrir dois. Até porque, estou usando assim, e ficar alternando não é prático.

gUaShI

Pra mim só faria sentido se houvesse sincronização entre o ebook e o audiolivro

Edipo G

Se tivesse sincronização seria muito bom mesmo.