Qual galaxy comprar? Estou perdido na selva de modelos diferentes...

Jorge Salles

Galaxy Note
Galaxy Tab
Galaxy II
Galaxy III
Galaxy IV
com mini e sem mini
Win que é android
Y que é jovem e nem tão jovem assim.

Estou deliberando comprar um smartphone Samsung, mas confesso que estou perdido no meio de uma selva de modelos diferentes.

E o que é pior: não acho como esclarecer quais modelos são e quais a diferenças que existem entre eles.

Alguém sabe de uma tabela com estes dados?

Obrigado

Jorge

Henrique Melo

Gsmarena.com

Quanto pretende gastar?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

David F. Mendes

O Note e o Tab são basicamente tablets. O Note seria um mini tablet, vá lá, mas ainda assim eu pelo menos acho que passa de smartphone. Então, se não quer nada muito grande, corta esses. Os S2, S3 e S4 são evoluções um do outro. Tinha um S2 até mês passado e adorava, troquei pelo Moto X porque na troca de operadora tinha um desconto bom e sou um doente por novidade. O S3 e o S4 parecem ser ótimos, sendo o S4 topo de linha, certo? os mini, pelo que entendo, levam os nomes dos S3 e S4 mas têm pouco a ver com os primos. O resto é mais básico, não?

Minha sugestão: vê qual dos S cabe no seu bolso e leva. Isso se você quer Samsung.

Rodrigo Vieira

to Andorid Brasil (GRUPO)
Puxa tenho este mesmo problema gosto muito da Samsung agora quero trocar meu Y S6313t por um S4
Mas estou com uma duvida simples ...
Qual a diferença entre o "S4" e o "S4 mini" ?

---
Rodrigo Vieira // +55(17)98130.0969
 HOSPEDAGEM GRÁTIS + PHP + MySQL + SEM ANÚNCIOS + SEM BANNERS

Natassia Tavares

S4 mini e S4 só tem o nome parecido mesmo.
Quando a Samsung coloca o nome mini pra alguma coisa, ela não só diminui a tela, mas diminui todas as especificações.
Se puder pagar, vá de S4 mesmo.

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups

S4 4G i9505 pegue esse.

Rodrigo Zaratin
Sent from Android Galaxy S4

Cassiano Ricardo Mourão

Jorge, diz seu orçamento máximo e +- o que você quer no celular (possibilidade de colocar ROM customizada? 4G? Tela grande/pequena? Acessórios? dual chip?).

Nós, da Android Huehuebrbr Consultants & Gurus Inc lhe responderemos em breve.

=D

Daniel da Veiga

Boa!

Realmente, o orçamento nessas horas dita o que vai ser comprado.

1) Quanto quer gastar (mínimo e máximo)?
2) Precisa de alguma característica específica (múltiplos SIMs, cartão SD, caneta, câmera boa, tamanho de tela, peso, bateria)?
3) Qual será seu principal uso (ligações, jogos, leitura, trabalho, navegação)?

Meu D3 por exemplo me serve muito bem, não leio nele, navego pouco (a tela tem resolução pequena e o brilho não é tudo aquilo), mas tem dois SIMs (que eu preciso) e um Android sem muitas modificações, tem pouco espaço para apps (não tenho muita coisa instalada) mas uma câmera relativamente boa, ótima duração de bateria e cartão SD.

--
Daniel da Veiga

Leandro Figueiredo

Olá, estava no mesmo dilema seu algumas semanas atrás, comprei um Galaxy Win Duos, com android 4.1, chegou anteontem, tou gostando dele, bem rápido (quad core).
Custou menos de 800,00 a vista no lidimania.com.br

att,

Leandro

Pedro

Se a marca não for pré requisito, recomendo dar uma olhada no Nexus 4 ou Moto X. São aparelhos muito bons.

Pedro Alves

Ronan

Pela sua pergunta eu imagino que você seja um usuário leigo. Dessa forma a minha sugestão é:

1. Xperia Z1
2. Xperia ZQ
3. Galaxy S4
4. Optimus G
5. Xperia SP
6. Nexus 4
7 . Galaxy S3

Lembrando que eu estou considerando usuário leigo.

Paulo Figueira

Jorge, tive que comprar um recentemente, face à morte prematura do meu Lumia800 (já foi tarde...). Acabei pegando o Sony Xperia ZQ... Estou super feliz com o brinquedo... Até onde testei (3 Dias só) ele está se mostrando o melhor aparelho que tive!!! T

Thiago Salgado

Então pessoal,

 Eu também estou com um problema para fazer a compra do Galaxy S4, primeira coisa que eu gostaria de saber:

 Se eu comprar nos EUA , a garantia cobre aqui no Brasil também ???
 Qual modelo devo comprar para que o 4G funcione ???

2013/10/26 Paulo Figueira <figueir...@gmail.com>
[...]

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups

Não terá garantia.

i9505

Rodrigo Zaratin
Sent from Android Galaxy S4

Thiago Salgado

Rodrigo,

    Vi que o preço do S4 lá está em torno de 615 dólares, o Moto X praticamente o mesmo preço.

    O que vocês aconselham ???

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
Comprar no Brasil.

Thiago Salgado

lol...

mas aqui no basil ta MTTTTTTTT mais caro.... e não é octacore !

Ronan

Thiago,

Tá quase o mesmo preço.
Pega esses US$ 615 e coloca 7,5% de tax em cima, vai pra US% 661. Usando uma cotação de R$ 2,20 vai ficar em torno de 1.450, e possivelmente você ainda vai pagar mais IOF em cima deste valor.
Ou seja, praticamente 1.500.

No Guriveio você encontra o S4 por 1.650:

E o ZQ por você encontra por 1.416 no Balão:

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
Nenhum 4G é Octa, e agradeça por isso.

Para comprar lá fora vc vai gastar cerca de R$ 1500, o preço que achei do S4 lá fora é bem acima dos 615 que você falou. Mas considerando esse valor, 615 * 1,07 * 2,2 * 1,06 ja chega nos 1500

VC acha sem dificuldades por preços bem próximos disso...

Thiago Salgado

então... na verdade um amigo meu que ia trazer pra mim, então eu não ia ter nenhum imposto, mas do jeito que vocês estão falando.... acho melhor comprar por aqui mesmo, lembrando que eu ainda vou ter a possibilidade de levar na garantia se der algum defeito

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
bom.... tem no mínimo o imposto de venda lá que gira entre 6 e 12% dependendo do estado.

e dependendo de como seu amigo pagar, vai ter o valor do dolar e IOF

ninguém está considerando imposto de importação.

Thiago Salgado

Pessoal, uma pergunta...

MOTO X ou S4 ????

Thiago Salgado

Correto Rodrigo,

 Você me convenceu que comprar um celualr nos EUA é bobeira !

  poderia me ajudar na dúvida de um MOTO X ou um S4 ???

Ronan

Thiago,

Nos EUA os impostos são cobrados na boca do caixa. Não tem como fugir disso e, até onde eu sei, não tem "jeitinho brasileiro".
Quanto ao IOF, se o seu amigo usar um cartão de crédito, o próprio banco vai fazer essa cobrança na conversão.

Mauro Faccenda

se você compra lá para trazer pra cá, na saída pode pedir o reembolso
do imposto. só q é tão chato que poucos fazem.

Thiago Salgado

Beleza.... entendi :D !!!

Mas galera, agora da uma força ai... Moto X ou S4 ???

Ronan

Thiago,
Acho que o Rodrigo é a pessoa mais indicada pra responder mesmo, porque além de ter um S4, já ficou uns dias com o MotoX.

Na minha opinião, entre esses dois eu ficaria com o S4 por duas razões:
1. Câmera
2. O S4 tem o Google Edition, o que representa uma probabilidade maior de atualização do android no futuro.

Fora as outras vantagens como a possibilidade de trocar a bateria e etc.
Além disso, existem pessoas reclamando de uns bugs no MotoX falando sozinho. Não sei se já existe correção pra isso ou não.

Leandro Leão

Opa, o 4G do S4 de lá funciona aqui? E o inverso?

Roberto Koji

Eu evitaria os Galaxys... Tive o S1 e o S3, mas cada vez mais tendo a preferir o nexus por causa do sistema operacional mais redondo. O da Samsung é muito ruim, tem tratamentos constantes e muito lag. Além do que acho a Samsung muito sobrevalorizada. No seu caso, apostaria muito mais no Moto X.

Abç.