Que bateria ruim é essa do xperia zq ??

Leandro Lustosa

Galeera comprei um xperia zq essa semana , ótimo aparelho, desempenho, câmera, etc etc etc .. Mais para acabar com a felicidade a bateria dura em média meio dia usando apps como whatsapp, facebook, instagram .. Essa duraçao é normal dele ou deve estar com problema ? Agradeço ;)

Carlos Gabriel

to AndroidBR
Os relatos que tenho lido são exatamente opostos ao seu, tem q ver se tem alguma zebra ae

Carlos Gabriel
BSI - IFES
Suporte em Redes e Informática

Em 16 de dezembro de 2013 12:24, Leandro Lustosa <leledel...@gmail.com> escreveu:
[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Fred

Exato, a bateria do meu dura mais de 1 dia, mas não tenho face nem instagram.
--
"Frederico Ferrão da Silva"

Felipe Aron

O meu dura pelo menos 16 horas, com uso moderado (twitter, face, deezer, gmail, etc.). Se deixar ele standby então, passa tranquilamente 2 dias. Achei a bateria muito melhor que o do meu antigo SII.

Veja se o GPS não está ligado, ele costuma comer um bocado da bateria. Dados em segundo plano são responsáveis por isso também (notificações, sincronização de apps, etc) que faz com que o aparelho não entre em modo deep-sleep.

Se tiver root, recomendo instalar esse app:

Ele auxilia você a identificar quem são os comedores de bateria.
سمووحخ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ امارتيخ ̷̴̐ خ
Analista-Programador

Ricardo Souza

Eu ja estou com ele a uns 5 meses e minha bateria nunca passou de 1 dia....porém uso bastante whatssapp, face e twitter. E tb mantenho tudo sincronizado, o greenify é o que me ajuda a ficar com pelo menos de 12 a 15 hrs sem recarregar......