Botão de destravar do nexus parou de funcionar

mhmo...@gmail.com

Galera, estou com um problema no botão de travar/destravar do meu Galaxy Nexus

Ele estava normal até ontem a noite, porém hoje de manhã simplesmente parou de funcionar, sem motivo aparente

Já li alguns tópicos anteriores a respeito, mas em nenhum deles o meu problema se encaixou, apenas um em que o autor parou de responder

infelizmente ele não esta na garantia, e não tem Root

Peço a ajuda de vocês

Abraço

Bruno Nunes

Cara, o meu teve o mesmo problema mas foi gradual, fiz root e instalei aquele app pra acender a tela com swype. Acredito que de pra plugar ele na USB, nisso a tela acende e fazer todo o processo via ADB, não dá??? O meu ainda estava na garantia, então foi arrumado em uma semana. Depois de uns dois meses ameaçou me deixar na mão de novo, taquei o bixo na gaveta e peguei outro telefone.

mhmo...@gmail.com

Como realmente deve ser problema de hardware resolvi segui sua dica Bruno
fiz o Root e instalei o PGM Galaxy Nexus, funcionou
Pelo menos enquanto não envio para autorizada, dá para quebrar o galho

Muito Obrigado
para quem quiser segue o link do PGM p/ o Gnexus:

Simone Kovacs

Olá....estou com o mesmo problema com meu galaxy nexus, porém sem garantia, até porque comprei fora do Brasil e já faz mais de um ano, mas só agora ele começou com esse problema do botão funcionar só quando ele acha interessante, li algumas coisas a respeito de uma atualização que o Google mandou e após ela os problemas começaram, fiz uma atualização mandada pelo Google não tem muito tempo e também não sei se é esta que veio com os problemas e agora pra piorar eu tirei a bateria pra mexer no telefone e quando a coloco ele não quer saber de ligar mais....bom vi você mencionando que fez Root e instalou o PGM Galaxy Nexus. Gostaria se possível vc me explicar o que seria esse Root como posso faze-lo e esse PGM como instalar tbm. Não entendo muito desses nomes técnicos mas sou curiosa e gostaria de apreender e eu mesma mexer, ao invés de levá-lo a uma assistencia Samsung já que a mesma não dá a mínima para seus clientes.

Obrigada, aguardo retorno.