Android Webview Acessar Camera Nativa e usar a Imagem

Fernando Antunes

Salve Salve Galera!!!

Estou com uma dúvida aqui, pesquisei em vários lugares inclusive no stack... vi muitas respostas mas nada conclusiva, estou desenvolvendo um APP Webview e tem um momento que preciso ao clicar no LINK acessar a camera do aparelho, tirar a foto e selecionar essa foto na DIV para ser enviado para o banco de dados da aplicação, alguém já fez algo parecido ou sabe me informar como efetuar esta operação, de acessar a camera do aparelho pela WEBVIEW? vlwssss ;)

ducasp

Fernando,

O grupo Android Brasil - Dev é mais adequado e lá encontrará mais pessoas para discutir esse tipo de assunto.