Restaurar padrão de fábrica!

Dani Procksch

Olá, restaurei o padrão de fábrica do meu celular galaxy ace e quando tento acessar com minha conta do google diz a seguinte mensagem:
"Não é possível estabelecer uma conexão de dados confiável com o servidor.
Pode ser um problema temporário ou talvez seu telefone não esteja habilitado para serviços de dados. Se o problema continuar, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente."

O que eu faço? Tenho wi-fi em casa, mas não sei como conectar neste caso. Me ajudem por favor, obrigada!

Oscar Wilman Costa Piriz

Entra sem colocar a conta do Google, depois você habilita o wifi e vai nas configurações e coloca a conta do google.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Sds.
Oscar Piriz
Ti - Hospital Jorge Valente

Henrique Deodato

Olá,

a versão do ace é a 2.2 certo?

para ativar o wifi
Configurações -> Conexões sem fio e de rede -> Tem a opção de Wifi (para ligar) e logo a baixo a opção de configurar

depois acessa o play e instala o APN Brasil, ele vai configurar as infos de dados para a operadora que vc usa.

espero que ajude.

Helio.'.

Olá Dani: Provavelmente o pacote de dados que vc utiliza de sua operadora lhe permite uma conexão com baixa velocidade. Para sanar o problema, dirija-se a algum hot spot com wi-fi de alta velocidade que vc conseguirá acessar e configurar a sua conta do Google no aparelho.

Felicidades e boa sorte
Helio .'.