Nexus 6p americano

Eric Liou

to Android Brasil
Olá pessoal,

Alguém sabe quais as bandas de 4G da vivo?
To querendo comprar uma versão americana, não sei se funciona bem com a vivo (SP)

Valeu!

Thomaz Barros

Oficialmente, o Brasil possui apenas a banda 7 disponível (http://www.teleco.com.br/freq4G_mundo.asp) para qualquer operadora (ou seja, a Vivo está inclusa). No entanto, a Tim está implantando a rede em 1800MHz ao fazer refarming de frequência e, a partir do ano que vem, algumas localidades terão 4G em 700MHz.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Pedro Dal Bó

A versão da Play Store funciona sem problemas no Brasil. Estou com ele aqui na Claro e está muito bem.

Gabriel Dutra

O Nexus 5X tem todas as coberturas, eu tenho um e sou Vivo. Da uma comparada dele pro 6P em bandasna internet, se for tudo igual pode trazer.

Abraços,