Sony lança acessório que transforma seu smartphone em central multimídia para o carro

Édipo Souza

Essa notícia já tem pouco mais de mês, mas alguém já viu algo semelhante por aqui? Ou como comprar aqui do brazil (Não quero ter de pagar R$1000 de imposto de importação)?

Felipe Aron

Interessante ein, se o preço for acessível vou querer um! rs...

Em 22 de junho de 2014 22:45, Édipo Souza <edi...@gmail.com> escreveu:

Essa notícia já tem pouco mais de mês, mas alguém já viu algo semelhante por aqui? Ou como comprar aqui do brazil (Não quero ter de pagar R$1000 de imposto de importação)?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Programador