Moto G som parando de funcionar

Thales Wendell

Bom, apos um tempo que comprei notei alguns problemas(pequenos, mais chatos pra caramba), o primeiro, o som, apos eu usar o celular com fone por muito tempo, eu tentei fazer uma ligação, o som da chamada não saia (Não tava no mudo, pelo amor de deus eu sempre testei isso quando aconteceu), nem no fone, nem no auto falante ou no som normal, em nenhum lugar do celular saia som na chamada, enquanto qualquer outra coisa funcionava, Solução = Reiniciar o celular que voltava funcionar.

2- causa igual ao primeiro problema, ao usar o fone por muito tempo para de sair o audio, mas em qualquer app não sai audio, de jeito nenhum, solução = reiniciar que volta a funciona

3- isso me incomoda muito, eu abro o mapa e a setinha sempre ta virada pra cima, em qualquer app de mapa ta assim, odeio isso, mas não que eu acho necessário, mas eu sinto que meu celular ta estragado. Eu ate procurei um app pra ver esse "sensor" do celular c tava funcionado mas eu não achei, mas os outros sensores de "girar" estão funcionando.

ja cansei destes problemas, eu quero rotear ele mas com esses problemas eu fico com medo de precisas assist tec e sei la, eles não quererem consertar.

Fernando Fonte

Thales, no grupo DroidBr tem um tópico aberto com mais de 100 postagem sobre esse assunto (telefone mudo). Dá uma olhadinha lá:

Sobre a questão da "setinha" do mapa, não consegui entender direito.

Thales Wendell

A,sobre o mapa não é que quando você vira pro o celular pro norte(no aplicativo mapas) a seta aponta pra lá,e c VC vira pra outro lado ela vira junto com o cel, mas Aqui a seta so fica parada

ducasp

Li algumas pessoas reclamando que o Flip Case oficial da Motorola para o Moto G ferra o magnetômetro, esse case tem um imã muito forte que faz com que ele fique emperrado seguindo o imã do case... Será que não é isso? Você não tem algum case com imã ou algo do tipo?

Se tinha/tem e já tirou e ainda tem problema, pode tentar calibrar o compasso/bússola/magnetômetro com algum app como o GPS toolbox.

Thales Wendell

Eu não tenho esse case,nunca usei, eu notei que esse sensor so esta mal calibrado, não tem algum APP que calibre
Mesmo apos um reset ele continuou assim.

Daniel da Veiga

Para calibrar esse sensor você não agita o smart desenhando um 8 no ar? Eu sempre calibro assim (não lembro onde li, mas foi um app que recomendou).

--
Daniel da Veiga

Eu não tenho esse case,nunca usei, eu notei que esse sensor so esta mal calibrado, não tem algum APP que calibre
Mesmo apos um reset ele continuou assim.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.