qual o preço para consertar a tela de vidro do samsung galaxy ace?

marina queiroz

quebrei apenas a tela do meu celular desse modelo(visto que o touch e as funções estão funcionando perfeitamente), perdi minha nota fiscal de compra então não posso mandar pra assistencia tecnica, e msm se pudesse ela não cobriria os gastos(visto que foi por mau uso).Gostaria de saber em media o preço para trocar a tela mais o serviço de conserto e se eu consigo isso facilmente ou tenho que comprar a tela antes. alguem sabe também de algum lugar que faz essa troca na hora na hora em belo horizonte? tenho que trocar rapido!

Lino

A media de preço depende muito do local.. Mas geralmente dica entre R$ 35,00 ~ R$ 50,00, aqui em salvador nesse mesmo modelo gastei R$ 40,00, com a garantia do técnico. Você tem duas opções, ou compra a peça avulsa (vide no Mercado Livre) e paga pelo serviço a algum técnico de sua confiança ou acerta diretamente com o tecnico (peça+serviço).