Alguém esta com problema de lentidão no Moto G 2014 com Android 5.02 ?

Lourival Pedrosa

Após a atualização do MOTO G2 para a versão do Android 5.02, ele ficou muiiiito lento.

Com vários problemas, tipo:

Ao tentar cancelar um alarme, não sendo possível simplesmente deslizar para a direita - cancelando ... ele até vai ... mas não desliga o alarme.
As vezes ao tentar atender uma ligação com a tela bloqueada, fica impossível ... só tocando e não consigo fechar todas as telas para chegar diretamente à ligação.
Após desbloquear a tela inicial, não consegui cancelar o aparecimento das mensagens de notificação na tela - e isto as vezes é muito ruim pois no caso de atender uma ligação, as vezes esta travando e não consigo atender.
Selecionando algum app - seleciono com um toque e o mesmo não é executado, tendo que tocar várias vezes.

Alguém esta passando por isto também?

Tem como voltar para o 4.4 ?

Filipe Lana

Hum, tenho problemas, mas não exatamente como você.
Tenho é muita lentidão na maioria das coisas...
Não uso tantos apps assim frequentemente (mais whatsapp, facebook, falcon <twitter>, messenger, chrome), e mesmo assim praticamente toda vez que saio de um app,
e vou pra outro, o aparelho recarrega o conteúdo, por exemplo, dando "F5" em uma aba, ou carregando a timeline do facebook novamente, perdendo o ponto que estava
e isso não acontecia no Nexus 4 que tive, tanto pela velocidade melhor do processador, rom mais livre, ou pela memória ram.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Filipe Cardoso Lana
Belo Horizonte - MG

Lourival Pedrosa

Filipe,

Sem contar o consume enorme de bateria ...

Vou tentar neste próximo final de semana - um "hard reset" (não sei se é este o termo correto) e depois posto aqui se melhorou.

Grato

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Filipe Lana

Eu fiz isso há algumas semanas atrás.
Inclusive parei de usar alguns aplicativos que usava antes.
E mesmo assim não melhorou.
Não sei se passar a rom via boot, a original, adiantaria também...

Por isso que tou esperando o update pro 5.1 pra poder ver se vai melhorar.

Marcos Viana

to AndroidBrasil

Deve ser da ROM mesmo, o da minha namorada também está assim.

Mak

to androidbrasil
aqui esta normal... 5.0.2 rodando liso.