Bateria Razr HD

Guilherme Emanoel Casarin Garcia

Ola, eu comprei meu RAZR HD recentemente e me surpreendi pois a bateria está descarregando muito rápido onde geralmente só utilizo frequentemente o WI-FI, peço a ajuda e todas as informações serão bem vindas pois sei que a bateria do razr hd normalmente tem uma ótima duração. Agradecido.

ducasp

Desligou o 4G? Senão celular fica o tempo todo procurando rede 4G para conectar, se não tem plano 4G não compensa deixar ligado.

Guilherme Emanoel Casarin Garcia

Nao... meu chip é GSM 2G. Eu apenas utilizo frequentemente o WIFI pra entrar nas redes sociais e escuto música nele no fone de ouvido... mas obrigado ae pela resposta ;)

ducasp

Se não desligou, desligue, mesmo sendo chip/conta 3g ou 2g...Se for 2g só, desligue o 3g também, economiza bateria mesmo não usando, pois de tempo em tempo o celular tenta achar 4g e 3g para ver se consegue utilizar...

Guilherme Emanoel Casarin Garcia

Obrigado, mas geralmente deixo os dados móveis desligado pois só utilizo wifi...