Controlar aplicativos por voz

Alê GM

to androi...@googlegroups.com
Olá.
Eu vi uns vídeos que mostram uma função que existe no samsung galaxy S3 que é o controle de voz para aplicativos. Com essa função ativada, você supostamente consegue controlar qualquer app usando comandos de voz.
Nesse vídeo, por exemplo, o cara controla o aplicativo da câmera: https://www.youtube.com/watch?v=YS7m5LhrRlc

Meu celular é um Motorola iRAZR. Eu procurei essa função e pelo q vi ela não existe nesse modelo. Mas queria saber se existe algum aplicativo que faça isso. Procurei bastante e encontrei vários aplicativos de comando de voz (utter, voice commands, edwin, etc), mas nenhum com a habilidade de controlar as funções dentro de outro aplicativo.
Eu ando muito de bicicleta escutando música, e queria poder controlar a música (play, pause, pular música, volume, etc) apenas pela voz (pelo microfone do headset). Alguém tem alguma sugestão?

Kadu Portugal

to androi...@googlegroups.com
Existe o Tasker que você pode "programar" as funcionalidades de aplicativos baseado no X e Y da tela sendo disparado por comando de voz, mas você terá que implementar cada funcionalidade que queira controlar.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Atenciosamente,
Kadu Portugal

Maheidem

to androi...@googlegroups.com
Vento + o mic do headset = Nunca vai identificar nada...

Falo de experiencia

Att,

Marcos Heidemann

Marcos Viana

to AndroidBrasil

Não sei o reconhecimento de voz, mas quando estou de bicicleta uso fone BT e ninguém nunca reclamou do vento ou questionou onde eu estava, até pergunto se a outra pessoa me ouve bem e eles dizem que está normal.
Se você quer só passar a música mesmo, vai de fone bluetooth.

Marcos Viana
***enviado de um dispositivo móvel, favor desconsiderar erros ortográficos***
Gmail - RAZR D3

Fábio Afaz Bulgareli

to androi...@googlegroups.com
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.joaomgcd.autovoice

Canal no youtube: Tasker Tutorials
O Armando ensina a fazer coisas incríveis com o tasker e o autovoice (e mais alguns pluguins)

Engº. Fábio Afaz Bulgareli