----- Mensagem original -----
De: "Rafael Fraga Siqueira" <rafa...@gmail.com>
Para: androi...@googlegroups.com
Enviadas: Domingo, 25 de Julho de 2010 19:45:44
Assunto: [Android Brasil] Re: FroYo para Milestone, ou QUASE isso.
E a foto, pra quem não acreditar:
P7250004.JPG
-- Rafael F. Siqueira
-- Rafael F. Siqueira
-- Grupo Android Brasil
http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
--
- Cesar Cardoso (http://www.google.com/profiles/cesarcardoso)
@ErickXavier | www.erickxavier.com | +55 21 7227-7224
Mesmo com o kernel do 2.1, tem mudanças mais profundas como JIT e melhorias de performance?
Em 25/07/2010 19:59, "Rafael Fraga Siqueira" <rafa...@gmail.com>escreveu:
E a foto, pra quem não acreditar:
Em 25 de julho de 2010 19:25, Rafael Fraga Siqueira <rafa...@gmail.com> escreveu:
>
> Então pessoar, saiu no XDA.
> http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=734802&page=5
>...
--
Rafael F. Siqueira
--
Grupo Android Brasil
http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl...
Sim, mesmo cm o kernel 2.1 tem JIT e melhoria de performance. To adorando apesar dos bugs.
Já tem Desire anunciado no ML por 1390 com frete grátis. O Legend tá muito caro em comparação.
Hugo
Tem algum bug que atrapalha completamente o uso (ie, problema com Wifi) ou só alguns FCs as vezes?
Em 26/07/2010 06:48, "Rafael Fraga Siqueira" <rafa...@gmail.com>escreveu:Sim, mesmo cm o kernel 2.1 tem JIT e melhoria de performance. To adorando apesar dos bugs.
On Jul 25, 2010 10:46 PM, "Erick Petrucelli" <erick...@gmail.com> wrote:
> Mesmo com o kernel do...
> http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
@ErickXavier | www.erickxavier.com | +55 21 7227-7224-Bruno
Mesmo que a adaptacao seja facil, isso nao eh garantua que a motorola vai atualizar logo ou algum dia. Infelizmente casa empresa tem sua agenda e interesses.
De qualquer forma, isso se torna irrelevante quando está mais que
óbvio que a decisão da Motorola não é técnica, mas de negócios. Eles
podem simplesmente chegar a conclusão que não vale o custo de
atualizar o Milestone.
-Bruno
2010/7/27 Bruno Albuquerque <bruno.al...@gmail.com>:
Eu diria que a chance de sair uma versão do Froyo oficial para o
Milestone é de 30%.
-Bruno
2010/7/27 Bruno Albuquerque <bruno.al...@gmail.com>:
-Bruno
Bruno, você é um otimista.
----- Mensagem original -----
De: "Bruno Albuquerque" <bruno.al...@gmail.com>
Para: androi...@googlegroups.com
Enviadas: Terça-feira, 27 de Julho de 2010 14:10:07
Assunto: Re: [Android Brasil] Re: FroYo para Milestone, ou QUASE isso.
-Bruno
--
-Bruno
Em 27 de julho de 2010 15:42, Cesar Cardoso
<lis...@zyakannazio.eti.br> escreveu:
Meridian... E bonito tem o nemoPlayer...
De vídeo o rock box...
On Aug 3, 2010 11:51 AM, "Pedro Teles" <pte...@gmail.com> wrote:
tava pensando em montar um release com todos esses fixes q precisa pra ele rodar bem no brasilskin seria tipo o launcher pro com o conjunto de icones nele já..
colocar apps decentes d audio, video, galeria, e etc... pq eu ate hj nao vi um player d musica decente. Recomenda algum?
Em 3 de agosto de 2010 11:32, Tsuharesu Luciel <tsuha...@gmail.com> escreveu:
>
> a fast-light é boa...
> dá pra gente tentar algo sim... pega ela como base..e poe algumas apps ...
--
---
Pedro Teles GdM (pte...@gmail.com)
| MILESTONE (Latin America and Mexico) |
Upgrade to Android 2.2 under evaluation |
| MILESTONE (Europe) | Initial rollout of upgrade to Android 2.2 planned for Q4 |
@ErickXavier | www.erickxavier.com | +55 21 7227-7224 | http://migre.me/11YBcSerá que a Motorola está apanhando do 3G 850 no kernel novo do Milestone? Porque onde não se usa esta frequencia existe pelo menos um planejamento do upgrade.
----- Mensagem original -----
De: "Erick Xavier" <erick....@gmail.com>
Para: androi...@googlegroups.com
Enviadas: Sábado, 21 de Agosto de 2010 22:07:10
Assunto: Re: [Android Brasil] Re: FroYo para Milestone, ou QUASE isso.
not so much...
MILESTONE (Latin America and Mexico) Upgrade to Android 2.2 under evaluation
mas isso já é um bom sinal ;)
MILESTONE (Europe) Initial rollout of upgrade to Android 2.2 planned for Q4
o/
--
https://supportforums.motorola.com/community/manager/softwareupgrades
2010/8/4 L < levy.s...@gmail.com >
regards,
LS
2010/8/3 Pedro Teles < pte...@gmail.com >
Tá difícil.
2010/8/3 Pedro Teles < pte...@gmail.com >
2010/8/3 Tsuharesu Luciel < tsuha...@gmail.com >
OMG!
http://modmymobile.com/forums/f401/image-motofrenzy-froyo-2-2-milestone-554590/
v0.4 Kamera working ;)
2010/8/3 Pedro Teles < pte...@gmail.com >
Hmmm....
[]'s,
Rodrigo Rigotti
twitter.com/jornalandroid
2010/7/30 Erick Xavier < erick....@gmail.com >
--
--
--
--
--
--
--
--
--
--
--
Chegando na europa ta beleza...a gente poe no nosso... e se vira pra funcionar o 3g depois...xD
------------
Enviada do meu robô verde com Swype, qualquer erro a culpa é dele xD
Em 21/08/2010 22:13, "Cesar Cardoso" <lis...@zyakannazio.eti.br>escreveu:
Me intriga o fato do Milestone do Canadá também estar sob "evaluation" e o Milestone coreano estar como "initial rollout planned for Q4".
Será que a Motorola está apanhando do 3G 850 no kernel novo do Milestone? Porque onde não se usa esta frequencia existe pelo menos um planejamento do upgrade.
----- Mensagem original -----
De: "Erick Xavier" <erick....@gmail.com>
Para: androi...@googlegroups.com
Enviadas: Sábado, 21 de Agosto de 2010 22:07:10
Assunto: Re: [Android Brasil] Re: FroYo para Milestone, ou QUASE isso.
not so much...
MILESTONE (...
--
- Cesar Cardoso (http://www.google.com/profiles/cesarcardoso)
--
Grupo Android Brasil
http://group...
@ErickXavier | www.erickxavier.com | +55 21 7227-7224 | http://migre.me/11YBcAcho que se copiar os arquivos do rádio de um 2.1 e colocar na pasta já funciona... Quando sair eu trento dr qualquer jeito xD
------------
Enviada do meu robô verde com Swype, qualquer erro a culpa é dele xD
Em 22/08/2010 19:12, "Vn @ Startup" <vinic...@gmail.com>escreveu:
Saindo o europeu pode ter certeza que vai ter mode pro resto do mundo.. Lembrando que o tailandes tem as frquencias brasileiras tb... Eu não estou neim um pouco preocupado com a versão brasileira...
2010/8/22 Erick Xavier <erick....@gmail.com>
>
> nem tanto... eu usei o europeu (pt-pt) um tempão antes de sair o latam (pt-br)
>
>
> --
>
> @E...
--
Vinícius Fernandes
Database Administrator
Startup Consultoria e Sistemas
Novo Celphone (31) 918...
| MILESTONE (Latin America and Mexico) |
Upgrade to Android 2.2 under evaluation |
Mas eu ainda preferia que a Motorola Brasil liberasse o Froyo pelo menos para o Retail =)
----- Mensagem original -----
De: "André Nobre" <abn...@gmail.com>
Para: androi...@googlegroups.com
Enviadas: Segunda-feira, 23 de Agosto de 2010 9:55:02
Assunto: Re: [Android Brasil] Re: FroYo para Milestone, ou QUASE isso.
xiiiiiiiiiiiiiiiiiii marquim
--
Não sei se pensar no cara que muda constantemente seja tão antigo... Acho que esta mais atual do que nunca... Uma pessoa troca pelo menos a cada dois anos ultimamente... No caso uma pessoa da área que tem fundos claro...
------------
Enviada do meu robô verde com Swype, qualquer erro a culpa é dele xD
Em 24/08/2010 09:00, "André Nobre" <abn...@gmail.com>escreveu:
Aliás, é por isso que vou na contra-mão do que todo mundo fala... Telefones da Motorola concorrendo com o iPhone. A estratégia da Apple é totalmente diferente. A Motorola prefere investir em uma gama vasta de aparelhos do que ter apenas um, com frequente atualização de SW e de vez em quando, de HW. Em minha opinião, é mais fácil e barato você investir em um Sr. Hardware, com design moderno, como a Apple faz. Pelas informações que tenho, hardwares android são caros.Eu sei muito bem que o custo de desenvolvimento de atualizações é caro. Trabalho na área de teste de sistema de celulares e sei que o ciclo de vida de cada teste demora de 2 a 4 semanas (na melhor das hipóteses). Talvez a Motorola prefira apostar naquele usuário que troca constantemente de celular. É um jeito meio "antigo" de se pensar... mas........No caso do Milestone, é realmente duvidosa essa atualização. Caso o Droid 2 ou o Droid X não venha para o Brasil tão cedo, ai sim a probabilidade de atualização do Miles é mais garantida.
O Lance é esperar.....
Em 23 de agosto de 2010 21:51, André Goersch <andre....@gmail.com> escreveu:
>
> Não disse que a decisão não leva em consideração a fidelização, o que eu disse foi que não é o ...
[ot]
Capitalismo já está na sociedade... Não tem como mudar isso.. Principalmente alguém geração y como eu... A vontade de ter algo mais novo, melhor, sempre vai estar lá.. posso conter, mas uma hora vai explodir.. Aí os amigos te chamam de capitalista, de muambeiro xD... Milestone é o celular que eu fiquei mais tempo... Só porque tenho contrato com a vivo e não estou trabalhando também...
[/ot]
------------
Enviada do meu robô verde com Swype, qualquer erro a culpa é dele xD
Em 24/08/2010 10:19, "Alex Baule" <alexw...@gmail.com>escreveu:
sim, pode até ser o mais economico e ecologico... mas infelizmente aquela vontade de sempre comprar algo novo acaba sendo mais forte ! eheheh
Em 24 de agosto de 2010 10:17, André Nobre <abn...@gmail.com> escreveu:
>
> Bom... vai da ideologia de cada um. Eu acho que a apple fazer um dispositivo que tenha uma vida...
Empesa de capital aberto pensa baseada em geração de lucros sim, mas o pensamento é voltado a longo prazo, por isso a fidelização é extremamente importante e eu tenho certeza que se a equipe de marketing da empresa tem algum diploma eles levam isso muito em consideração quando elaboram o plano estratégico e, sem dúvida, analisam muito mais variáveis do que nós, como consumidores, podemos avaliar.
Em 23 de agosto de 2010 21:51, André Goersch <andre....@gmail.com> escreveu:
--
Rafael F. Siqueira
Andre,
Dor nenhuma para mim. Apenas análise simples e fria pensando em cifras, mas considerando um fatorzinho que você (e os executivos a quem voce se refere) deixaram de fora num primeio momento.
Fidelizar é gerar dinheiro. A analise que os executivos devem estar preocupados em fazer é: dinheiro suficiente?
Em 24/08/2010 09:49, "Alex Baule" <alexw...@gmail.com>escreveu:
é...eu troco a cada 1 ano...por ai, depende do q vem aparecendo por ai.
Se o aparelho é BOM mesmo, eu troco.... troquei de E66 pra 5800 em menos de 6 meses, e de 5800 pra Milestone em 8 meses.
Agora, com o hardware do milestone, vai ser dificil de eu trocar de celular...só se for pra pular pra algum de 1Ghz.
Em 24 de agosto de 2010 09:29, Tsuharesu Luciel <tsuha...@gmail.com> escreveu:
>
> Não sei se pensar no cara que muda constantemente seja tão antigo... Acho que esta mais atual d...