Edição de agenda de endereços

Lori Castro

Boa tarde a todos,
lá no início, quando comprei meu celular, me disseram para fazer a sincronização com o gmail etc etc. Pois bem, fiz ... e me lasquei!
A merda levou tudo para minha agenda no telefone ... se o sujeito me mandou um email na vida, sujeito que não tenho a menor ideia de quem era, tá lá os dados dele na minha agenda ... enfim foram uns 600 contatos pro telefone, dos quais 90% pelo menos, não tem a menor utilidade pra mim.
Agora, editar a agenda nome por nome para apagar vai ser foda demais! Alguém conhece algum aplicativo onde eu possa carregar minha agenda no computador para editá-la apagando estes nomes inúteis e, depois de limpa, voltar com ela para o telefone?
Desde já agradeço qualquer ajuda!
Abraços,
Lourival

Marcelo Henze

Pode fazer essa edição direta pelo Gmail.
No telefone você pode ainda mostrar na agenda só os contatos que possuem telefone. Não vai aparecer os lixos que está falando.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Fábio Emilio Costa

Uma forma é mover os contatos que você não quer visualizar para outro grupo e depois bloquear esses contatos na lista de endereços
--

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                 São Bernardo do Campo - SP - Brazil
fabioco...@gmail.com            Linux User #416439(counter.li.org)
ICQ #:173799674                                  Twitter:@HufflepuffBR

Google+: http://plus.google.com/+FabioEmilioCosta
Facebook: http://facebook.com/fabiocosta0305

Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"