Stock rom galaxy note Gt - N8000

Ju

to Android Brasil
Olá amigos! Estou usando a rom da Itália no meu galaxy note 10.1 GT-N8000 mas gostaria de voltar para a brasileira ZTO e não estou conseguindo encontrar a rom para download. Quando baixo da Sanmobile sempre dá erro. Alguém teria o link da rom oficial para me passar? Obrigada.

Heverson Santana

to Android Brasil
Olá, Ju

Seja bem vindo ao fórum de ajuda do Android Brasil

Encontrei esses download Google - pesquisar, porém não sei das informações do mesmo.

Att: Heverson Santana

Juliete Duarte

Olá Heverson,
Vou tentar instalar.  Muito obrigada pela ajuda. Com certeza um deles deve funcionar. 😁

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.