[off topic] como excluir "proteção de tela" de vídeo em flash

Alexandre

Pessoal,

desculpe-me pelo post fora do tema do grupo, mas creio que aqui possa obter a ajuda que preciso.

Comprei um curso em vide aulas, que são vistas diretamente a partir do site, porém tem uma tarja com meu cpf que fica oscilando na tela do vídeo como se fosse uma proteção de tela, mesmo com o vídeo pausado.

Não consigo prestar atenção na aula, só na bendita tarja.

Alguém sabe como impedir que fique oscilando ou como apagar isso?

Felipe Mendes

Imagino que esta tarja seja um anti-pirataria... Pode ter como tirar, mas não sei como. Se os vídeos estão no servidor do curso, vai complicar imensamente.

Alexandre

Sim, Felipe. Deve ser por conta disso. Não quero baixar o arquivo, só deixar de ver a tarja ou mantê-la imóvel.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

Felipe Mendes

E esta tarja existe justamente pra evitar que alguém mal-intencionado faça uma captura de tela do vídeo, mesmo sem baixar. Em algum lugar no servidor deve ter o vídeo sem tarja, mas deve ser inacessível pra usuários.