Re: [Android Brasil] Grupo Fans Google no WhatsApp

Lucas

to Android Brasil

Eu não sei se rio, se choro, sei lá...  É cada uma...

Se é que é pra fãs do Google, por que não um Hangouts?

Em 17/04/2014 14:56, "Geovanni MS" <geova...@gmail.com> escreveu:

Olá pessoal

Sejam bem vindos ao tópico #FansGoogleNoWhatsApp

Percebi que muitas pessoas se interagem aqui através dos tópicos e discussões em forma de comentários. Com isso decidi criar um grupo (Em meu Nexus particular) onde todos que quiserem se interagir com os produtos Google podem participar.

É bem simples, basta deixar seu número aqui abaixo nos comentários, dentro de alguns minutos irei adicionar no grupo.

Vários tipos de conversas são possíveis, dentre elas as novidades do universo que a Gigante das buscas nos proporciona.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Guillerme Soares

to androi...@googlegroups.com
Geovanni...
343.gif

Mak

to androidbrasil
papo ixtraaaaaanho...

Pedro

to androi...@googlegroups.com

Véi... Primeiro de abril?

Pedro Alves

343.gif

Lucas

to Android Brasil

Eu já vi "bem vindo" em vários blogs sites, forums e até algumas listas, mas em tópico é a primeira vez...

343.gif

Sivielson Nascimento

to androi...@googlegroups.com
97 91796266

Oscar Piriz

to androi...@googlegroups.com
Gostaria de participar: 71 86058705

Desde já muito obrigado
--
Sds,
Oscar Piriz

REPOCONT

to androi...@googlegroups.com
Galera não perdoa... kkk
Me adiciona aí...
61 9524-1335

Luis Fernando

to androi...@googlegroups.com

To dentro.

21 980652100

Douglas Alves Ferreira

to androi...@googlegroups.com

Atenciosamente,
Douglas Alves Ferreira

Lucas

to Android Brasil

É sério.. Eu não estou acreditando... Hahaha. E é a segunda tentativa dele de criar um grupo dentro de um tópico....

Agora, pro pessoal que postou o número aí. Já pensaram nos spammers ou mal intencionados?

Por essas e outras o Hangouts é melhor... Além de ser do Google né? (não é Fans Google?)

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

🙈🙉🙊

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4.2 - KitKat®

Rodrigo Rabadan

to androi...@googlegroups.com
To tentando baixar um aplicativo e apareceu uma página aqui falando que so posso continuar se informar meu número de telefone.

Obrigado!

Atenciosamente,
Rodrigo Rabadan de Oliveira

Sivielson Nascimento

to androi...@googlegroups.com

Gostaria de participar.
Add: 97 91796266

Agradeço.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Diego Salata Padoan

to androi...@googlegroups.com
19 993473551

Diego S. Padoan

Fernando Maia

to androi...@googlegroups.com
[troll]Vendo lista de números de celular de usuários fãs do Google. Negociações em pvt.[/troll]

Isso não pode ser sério. São números inventados, né?

Mak

to androidbrasil
sem contar os que entraram apoiando sem nunca participarem aqui... ixtraaaaaaaanho...

Fábio Afaz Bulgareli

to androi...@googlegroups.com

Eu quero!

Meu número: (98) 7654-3210

Aff, cada uma...

__________________________
Eng. Fábio Afaz Bulgareli

Enviado por Google Nexus 5

Ricardo

to androi...@googlegroups.com

Se alguém quiser criar um hangout, to dentro.

Pedro

to androi...@googlegroups.com

Cara, se vocês realmente querem entrar nisso ao menos enviem seus números apenas para o cara.

Não é nada inteligente deixar seus números registrados no email de uma caralhada de pessoas que vocês não fazem idéia que existem.

Pedro Alves

Em 05/06/2014 21:54, "Ricardo" <srsil...@gmail.com> escreveu:

Se alguém quiser criar um hangout, to dentro.

Lucas

to Android Brasil
Boa Bulga! kkk

O meu é (12) 93456-7890!

Cara... noobice tem nome e sobrenome viu... O tal do criador do tópico/grupo só tem 4 postagens nesse grupo e nem apareceu mais. Vapa put a keep are you!

--
Abraços!

Lucas

MAndroider

to androi...@googlegroups.com

Ataliba Teixeira

to androi...@googlegroups.com
Opa, que magavilha, o meu numero é :

fe80::2237:9dff:fe01:4b1a

O whatsapp vai precisar de suportar números de telefone em ipv6 tá ?

hahahaha lol lol lol

Ataliba Teixeira
Analista de Sistemas ( SysAdmin Linux/Unix -  Information Security Enthusiast )
WEB : http://www.ataliba.eti.br
Quem vigiará os guardiões ?