Internet via USB do PC para Android usando o Android Reverse Tethering 2.29

Venicio Sales

to androi...@googlegroups.com
Então pessoal, fiz tudo direitinho que precisava fazer para conseguir acessar a Internet do PC no Celular Android 2.3.6. O que ta acontecendo é que eu não consigo baixar nada do google play(entre outros apps), acesso a internet normalmente, vejo videos baixo coisas pelo navegador, mas quando vou baixar algo de algum app tipo google play, samsung apps, entre outros mais, não vai, fica carregando o maior tempão sem concluir. Gostaria que vocês me ajudassem com este problema, já que a net que disponibilizo para isso é de 4megas. Aguardo resposta vlw!

Tiago Miessa

to androi...@googlegroups.com
Algumas aplicações precisam de um 'hack' para identificar a rede via reverse tethering, para simular uma conexão WiFi fake.

Caso seu android fosse versão 4.x, a saída seria instalar o connectivity hack, da aba "tools" da ferramenta.
Como sua versão do android é antiga, acredito não ter como.

Pra quem quiser saber mais sobre o reverse tethering: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1371345

Abraços.

[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

André Ciríaco

to androi...@googlegroups.com
Cara, não é possível instalar um roteador Wifi? Assim você se livra desse cabo e acaba com os seus problemas...

--
André Ciríaco

Venicio Sales

to androi...@googlegroups.com
Eu tenho, mas é limitada ja via cabo eu tenho como eu usar a velocidade total disponivel. Obrigado ae vocês, agradeço por responder-me. Vlw!! Ajudou bastante.