Por R$300,00 a mais, vale a pena o LG G3 ?

Marcio Samogin

Caros,

Tenho um boleto do LG G2 para pagar no valor de 990,00. E tenho uma oferta do LG G3 por R$1300,00. O que vale mais a pena ? O G3 justifica os 300 a mais ? Na minha opinião a grande vantagem dele é o slot de cartão de memória. A câmera, memória (ram e storage) praticamente não muda nada, certo ? Qual a opinião de vcs ?

Abs!

Oscar Piriz

O G4 vale mais a pena pois é um modelo mais novo.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Roger

MAndroider

          Não pensaria duas vezes no G3, só o fato de ter entrada para cartão SD justifica! Indo além, carregador sem fio, camera com foco IR, etc

ducasp

Se for o G2 Gold com 32GB, eu preferiria o G2... Se for G2 com 16GB, recomendo olhar os dois na loja e veja se gosta da tela do G3 que é o ponto mais controverso (alguns acham o brilho máximo pouco), se gostar da tela, vai fundo no G3 que é excelente.

Razão de preferir o G2 Gold: não acho que o SD Card + 16GB custando 300 reais a mais justifica a diferença para um aparelho com 32GB interno, em performance os dois são bem parelhos sendo que em determinadas coisas o G2 até bate o G3... A câmera dos dois é muito boa.... Enfim... É isso, só que pra mim, aparelho com 16GB sem expansão, hoje em dia, não rola...Feliz da vida no meu G3 com 32GB + 64GB de SD (o meu G3 é importado).