Como extrair partes da rom

VCT.Gomes

Olá pessoal, eu preciso extrair o modem da rom: I9300UBEMA1_I9300UBELL1_I9300ZTOEMA3_HOME, mais como sou muito leigo, não sei. Alguém poderia me enviar um tutorial?

Guilherme Zalochi

Pega o modem daqui http://www.androidz.com.br/forum/topic/18952-oficial-roms-41x-oficiais-samsung-galaxy-siii-gt-i9300/

Em 03/12/2013 20:19, "VCT.Gomes" <vitor...@gmail.com> escreveu:
Olá pessoal, eu preciso extrair o modem da rom: I9300UBEMA1_I9300UBELL1_I9300ZTOEMA3_HOME, mais como sou muito leigo, não sei. Alguém poderia me enviar um tutorial?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

VCT.Gomes

Bem cara, é que eu preciso apenas o modem - I9300UBEMA1 - pois a Samsung fez cagada no meu celular, e não consigo atualizar sem perder o IMEI.

Eu iria atualiza-lo para uma versão mais nova e instalar o modem antigo.

Guilherme Zalochi

Qual o erro que da quando vc atualiza?

Guilherme Zalochi

Seu caso é bem facil de resolver mano, tem milhoes de dicas na net

veja se é igual o seu modem e se é esse seu problema.. ae tem a solucao

Guilherme Zalochi

Tem casos que o pessoal usou o EFS Pro para voltar o Backup do EFS e funcionou tudo ok

Guilherme Zalochi

Guilherme Zalochi

olha outro http://forum.gsmhosting.com/vbb/f777/how-update-i9300-firmware-without-imei-network-damaged-1634599/

mas isso tudo por sua conta e risco heim.. to te dando apenas uma luz.. tem que dar uma surfada ae

VCT.Gomes

Muito obrigado Guilherme, porem não funcionou. O problema é que tem de ser exclusivamente esse modem, I9300UBEMA1.

Guilherme Zalochi

Qual seu modem atual?

Vitor Gomes Neves Oliveira

É o I9300UBEMA1. Porem quando atualizo para uma versão mais nova, ele muda e fico sem IMEI. Por isso necessito apenas do modem, assim posso atualizar a versão, e continuar com o IMEI.

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Guilherme Zalochi

Vc ja tento atualizar pelo kies?

Vitor Gomes Neves Oliveira

Não. Mais provavelmente tera o mesmo efeito do Odin, já que ele também irá tentar instalar o novo IMEI