Problema com instalação de aplicativo

iris lima

Boa noite,

Tenho reparado que ao tentar baixar alguns aplicativos, eles se encontram indisponíveis para a versão do meu Android (4.1), no entanto, o desenvolvedor dos mesmos dizem na descrição que ele é apto para rodar em sistemas 4.1 e superiores.

Como resolver o problema?

Grata

Cassiano Ricardo Mourão

Não resolve, algo no seu dispositivo não é compatível (espaço de armazenamento, idioma, resolução/tamanho de tela, etc).
É bom comentar isso na própria play, informando o modelo do celular ou entrar em contato direto com a desenvolvedora e falar sobre isso.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.